domingo, 23 de agosto de 2009

Viagem pra Uberaba

Este foi o avião que fez a conexão Uberlândia - São Paulo,
para eu e meu pai chegarmos au ifoi uma luta e tanto...!


Esta foto meu pai me mandou quando já estava de volta em casa, é um ninhozinho feito no no nosso pé de maracujá doce :)


Esse dorminhoco é o meu amado Bugu ♥


Esta sou eu indo para a igreja num sábado de manhã






Eu e o meu 'filhote'
que de filhote já quase não tem mais nada, já está com 8 anos! Mas está como quando era um bebê, entra em casa apenas para dormir no sofá... É a idade que está chegando...


Essa menina linda é a Milly

Este é um nascer do sol numa manhã de domingo, eu gostaria que tivesse saido os vales, mas a luz do sol incidindo diretamente na câmera não deixou muito ^^

Basta o que disse meu amigo Geneses:
"Não é sem razão que os dias ensolarados são bem mais bonitos. Para os poéticos, basta mesmo apenas um filete de raio para a imaginação voar, voar, voar....."

Nenhum comentário: