terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ah, que saudades dos anos 90~~

Dos meus anos 90...















Meu querido amigo velho babão Samuel me enviou um saudoso e-mail com coisas da nossa infância, e pensar que os anos 90 estavam pertinho, nada, estão ficando para trás mais rápido do que a corrida do papa-léguas!
Esses chocolatinhos e esse bisoitinho em forma de ursos foram os mais nostalgicos, ai que vontade de voltar a ir caminhando pra escola e no recreio comer um desses! E eu sempre começava a comer o ursinho pela cabeça, assim como o chocolate da tartuguita!! hahahahahaha







Esses bolinhos da Ana Maria também eram maravilhosos, mas não sei se ainda vendem mas aqui no Pará nunca vimos eles, mas marcaram minha vida em São Paulo!



Nunca fui de masclar chicletes, mas esses da Ping
Pong certamente marcaram a década e depois sumiram... Mas ooh la la! Esses tazos eram mania de qualquer criança! E dá-lhe Elma Chips!!








Hum, bat beg, tive vários, mas o mais marcante pra mim foi um igual a este da foto, azul e rosa, minhas cores favoritas =)

Lembra do boneco do Ratinho? A gente deixava uma mensagem gravada nele e deixava ligado, quando alguém passava na frente ele dizia o que havíamos gravado!! hahahahahaha





Nossa, esse aqui não tinha no e-mail, mas me lembrei deles, os agarradinhos e dedinhos da Turma da Mônica, fizeram parte das minhas brincadeiras! Amava, principalmente ir ao shopping Eldorado, onde tinha o parque e comprar eles na lojinha de conveniências! ♥












dedinhos da Mônica e da Magali













Bem, esse daqui ainda vende, mas tive ele especialmente na década de 90 mesmo ^^




Ouxe coisa fofa! Meu primeiro LP foi do Jordy, eu era a.pai.xo.na.da por ele! Afinal, est 'dur dur detrê bebe'~~ ♫















Ooh la la, Chiquititas eu tinha até a roupinha igual! E esse LP das Paquitas (elas são dos anos 80, mas foram marcantes an minha infância)? Me acompanhou até onde deu! Lá pelos meus 11 anos mais ou menos ^^











O engenhoso e inteligente Mundo de Beakman e o Fabuloso de Bobby ;)












Own, esses eram fofos, Cócóricó e Castelo Ra Tim Bum! E claro que o Nino e o Zequinha eram meus preferidos~~ hehe


Amava essa abertura, oh, coisa mais inventiva! A parte mais legal era tentar fazer parecido em casa, e sempre via isso também no Tom e Jerry, oh, como eu gostava!







ééé, anos 90, no tempo em que Merthiloate ardia...







Eu brincava muito com os celulares 'tijolão' do meu pai, mas na época super ultra modernos, né?













Atari (=
E o bina? hehehehe lembram do bina?
Caiu a ficha? Muito fofas essas, ainda tenho algumas~~







Eu tive! A caneta e o branquinho!














Quem tirou foto vestido de bichinho da Parmalat levanta a mããoo!! o/
Só que o fotógrafo perdeu a minha... Poxa...






















Sim, porque anos 90 agora também já é retrô!

Nenhum comentário: