domingo, 27 de setembro de 2009

'Cars'




Ah, pra começar esta postagem, um bem especial, esse foi o meu primeiro fusquinha, tá todo escangalhado mas tá comigo, lindo lindo lindo!
Hehe, meu namorado disse que eu sou a primeira menina que ele já conheceu que tem uma coleção de carrinhos, na verdade, pra mim eles são as minhas bonequinhas :DBem, esse não é carrinho mas é um velho companheiro de 'guerra',
já voou muito por aí, até nas mãos dos 'inimigos', hahaha, é por isso que ele está assim :(



Essa é a querida Nurse

Muito meiga ela é XD






Esse é um dos maiores carrinhos que estão comigo -o resto da coleção está com meu pai-













Esse também é um companheirão, já rolou muitas ladeiras abaixo, não é a toa que está precisando de uma pintura nova...

Ele tem uma portinha do lado que nos permite ver dentro! Hehe, é a maior diversão!!







































Nenhum comentário: