quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Estava tristinha esse últimos dias, algumas coisas pareciam não estar dando certo, na verdade não estão dando certo, mesmo... Pedi a DEUS para que tudo se resolvesse, mas a gente sempre quer que seja do nosso jeito, né? E queria que alguns eventos se tornassem realidade à minha maneira... Tão desamparada me senti ao ver que nada deu certo, não deu certo mesmo, talvez algo ainda dê, mas mesmo que vá adiante, não vai ficar tão bom (é que haviam datas em que as coisas deveriam ter acontecido, e não aconteceram, desde o começo do ano relatórios deveriam ser enviados, mas não foram), orei a Deus para que ELE pudesse dar um jeito em tudo a tempo, mas ELE não fez isso, e eu podeia crer que era da vontade dELE, mas verdadeiramente são! Mas tudo a seu tempo... O que quero realmente contar nesta postagem é que -além de que ELE está no controle dos eventos e do tempo- "orei a DEUS em aflição, a ELE abri meu coração", pedi para que me mostrasse em SUA Palavra algo que pudesse confortar meu ser, estava agoniada, "foi quando Alguém tocou em mim, e ouvi JESUS dizer assim;" "Quando estiveres em angústia e te sobrevierem estas coisas, ao cabo de dias te voltarás ao SENHOR, teu DEUS, e ELE é DEUS misericordioso, não irá te desamparar, nem te destruirá, tampouco Se esquecer do concerto que fez com seus pais." (Dt 4:30 e 31 - NTLL ~ Nova Tradução na Linguagem da Laíse) Acredito que ELE me conduziu a estes versos, que estavam sublinhados em rosa na minha Bíblia, li todo o capítulo 4, e fiz questão de decora-los, pois agora sempre estarão comigo, onde quer que eu me sentir triste =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Estão dando certo, só que de uma forma, maneira diferente dos teus olhos! Nossos olhos não são os mesmos do Pai ao olhar nosso caminho, e quando pedirdes, será acrescentado...já está tudo acrescentado,o que for pro nosso bem...
;*