domingo, 27 de março de 2011

Atuais, mas será que ainda femininas?

 Incrível a má repercussão dos videos dos comerciais da BomBril no YT, não gostei das histórias das propagandas, sem se quer entrar no mérito da questão das tantas reclamações sobre os videos, vou deixar gravado aqui uma triste observação; se esses scripts são realidades de tantas pessoas, tudo bem... O produto tem o papel de ajudar na limpeza da casa? Inegavelmente... Mulher moderna tem que se vestir com homem? Ah, dessa eu não sabia... Também dispenso em conhecer acerca disto... *
 Nunca gostei dessa ideia de igualdade entre os sexos pela qual o feminismo  luta, a impressão que passa é que tem que ser tão igual, mas tão igual, que tem que ser masculina, afinal, tem-se os mesmos empregos, mesmos salários, porque não ter as mesmas roupas? Hum, se for pra ser feminina somente sendo dona de casa, obrigada, prefiro ser uma homemaker que perder minha identidade :)


 Ah, que bom poder respirar velhos ares! hehehehe Nada melhor que um modelito pra lá de feminin com o melhor da propaganda: compre o produto, ele é bom e bonito, além de nem precisar rebaixar a classe masculina, dizendo que eles não fazem nada, não sabem de nada e não mandam em nada, afinal, mulher moderna de verdade organiza suas coisas sem precisar estender suas obrigações a ninguém. Que tal um olharzinho bem gelado aí? ;)

*este foi um dos poucos comerciais que vi da bombril, nem sabia quem era a moça da propaganda~~ rsrsrs também um dos menos ofensivos pra colocar aqui no blog :)

Um comentário:

Iranise Fialho disse...

`E a mulher querendo imitar o homem em tudo de ruim q ele fazia(faz)... desnecessário!!!