quinta-feira, 21 de abril de 2011

Faltam 8 diaaas!


E na terra da rainha faltam...


Powered by the Royal Wedding Merchandise Shop.

Pra um dos casamentos mais fofos do século *--*

E tão fofo quanto eles são os souvenirs do casório...
De olho no interesse que o casamento geraria por todo o mundo, o Royal Collection Shop já vende um kit oficial com lembrancinhas.

A cervejaria Castle Rock, em Nottingham, produziu uma cerveja chamada 'Kiss Me Kate' ('Me Beije, Kate' em inglês) depois do anúncio do casamento real.

Aqueles que não conseguirem conter as emoção durante a cerimônia poderão usar um saco de vômito personalizado para a data.

A história em quadrinhos 'Kate and William: A Very Public Love Affair' ('Kate e William: Uma História de Amor Muito Pública' em português) mostra o romance do príncipe e da plebeia da Inglaterra em desenhos. Mike Collins, o criador da história diz que fez o material especialmente para meninas inglesas que adoram contos de amor.

A produtora de moedas Birmingham Mint fez uma moeda especial para o evento com os rostos de Kate e William estampados.

Estátua de cera em tamanho real do príncipe William é medida pela artista Jennifer Rubell na galeria Stephen Friedman, em Londres. A peça traz uma réplica do anel de noivado em seu braço, o que permite que as pessoas tirem fotos como se fossem Kate Middleton~> EU QUEROOO!! EU QUEEROOO!!

Kate Middleton e príncipe William já estão prontos para o casamento na versão boneca de pano. Os brinquedos feitos a mão foram expostos durante feira em Londres em janeiro deste ano.

O casamento real inspirou a criação de muitos tipos de canecas pelo país. Estas foram criadas pela Companhia de Louças Príncipe William em Liverpool.

Pratos e xícaras feitos especialmente para comemorar o casamento de Kate Middleton e príncipe William são produzidos pela Aynsley China. A empresa, criada em 1775 por John Aynsley, produz utensílios que celebram os acontecimentos reais desde o fim do século 19.

Trabalhador dá toques finais de louça criada pela Royal Crown Derby que comemora o casamento de William e Kate. Um adorável trabalho!

chaveiro

filme 



Tudo um sooonho! aahh! ♥

http://noticias.br.msn.com/especial/casamento-real/

Nenhum comentário: