Mostrando postagens com marcador desenhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador desenhos. Mostrar todas as postagens

sábado, 17 de abril de 2010

mangatar~~


Sem ter uma máquina de registrar momentos em imagens, aqiu dá pra ter uma leve lembrança de como está meu cabelinho com franja ^^
Essa blusinha nem tenho mais, mas gostava muito dela, como era de lã, ficou um tanto difícil de usá-la aqui no Pará, mas ainda cheguei a usar ela... enfim~~

quer fazer um também? http://www.faceyourmanga.com/faceyourmanga.php?lang=eng!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Decorações~~


Esta é a minha decoração no deco "personagens" da Roseli


E esta é no deco "Animais Fofos" da Belly

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sábado à tarde~~

Esta é uma pintura de Tissot "Lady and the Lilacs",
me é uma pintura tão calma e doce, por causa da cor do
vestido dela e pelo caimento das flores no vaso~~
O mais belo de se ver é o piso encerado,
parece ser algo real, tão real quanto a doçura que transmite :)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Desenho no aplicativo Ortist do orkut




Desenhinho que fiz representando Laodicéia misturado com a igreja adventista, feliz sábado a todos =)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Meu caderno deste ano




Eu comprei meu caderno na papelaria Nazaré, mas como nada que é meu fica do jeito que é comprado, eu já modifiquei ele colocando lantejoulas e glitter hehehehe










=D

domingo, 24 de janeiro de 2010

Árvore

Eu e meu amigo Vitor Albuquerque montamos um 'clube de desenho', cada segunda-deira vai ser um desenho diferente (assim esperamos), segunda-feira passada nós desenhamos uma árvore, ideia do Vitor. Vamos ver se eu melhoro em alguma coisa =D

domingo, 16 de agosto de 2009

Esse desenho é de um prato que compramos em Holambra, foi o meu primeiro desenho sério com os lápis guache :)

sábado, 15 de agosto de 2009

Fiz esse desenho nas minhas férias de julho de 2009 mas ainda não terminei, mas meu chèri Dariel até me disse que estava muito bonito só assim, mas como queria publicar logo as fotos da miniatura verdadeira, estou colocando logo aqui, mas vou terminar! É pequeno, formato 100x140 mm, mas deu um bocado de trabalho, dei continuidade ao meu trabalho de aprendizagem dos lápis-guache, vou tirar fotos delespra colocar aqui :)

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Cópia da
pintura do Van
Goghinho!
Ficou bem
errado,
mas
particular-
mente
não ficou
tão ruim,
só ficou
torto...
hehe...http://wwwdelivery.superstock.com/WI/223/475/PreviewComp/SuperStock_475-1113.jpg