Mostrando postagens com marcador diário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador diário. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de março de 2011

Moju :)






Neste 'carnaval' fomos à cidade interiorana de Moju, lá, na companhia da tia Oneide, fomos a um dos muitos igarapés do local. Um dos mais bonitos estão aqui registrados em fotos :D
Sabe porque ele era um dos mais bonitos? Porque era onde irmãos estavam se refugiando da festa da carne num retiro espiritual :) Nada melhor do que encontrar pessoas que já se amam, sem ao menos se conhecerem, tudo isso por meio de Cristo <3























































































































































































domingo, 13 de fevereiro de 2011

Passeio rápido no Mangal das Garças~

Ontem ao pôr-do-sol fizemos um rápido passeio pelo Mangal das Garças, alguns amigos da igreja e eu (:

Esta é uma panorâmica do local, na esquerdatem trilhas, ao meio a Torre e à direita o Borboletário. (e o Rafael Hipólito saiu de bicão na minha panorâmica)





patinhos :D













Foto by: @PamilaThais




Panorâmica interna do borboletário



Tentei fotografar esse passarinho, mas ele era muito bravo! Veio 'correndo' atrás de mim! hehehehe



















Flamingos...











e guarás!































E os irmãos ^^








"a alegria está no ♥ /de quem já conhece a Jesus /a verdadeira paz só tem aquele /que já conhece a Jesus~" ♪

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Na praia do Paraíso

No dia 25 de dezembro demos uma voltinha na querida Mosqueiro (:
Mamãe e eu na praia (:











Fomos pra casa da avó do meu padrasto em Mosqueiro













acho a Luma uma fofinha~~































Perto do bacurizeiro!
















Meu padrasto levou a gente pra praia do Paraíso, eu nunca havia ido lá antes (:














Inventei de pegar uma blusa que era da vovó pra servir de 'saída de praia'~ kkkkkkkkkk












Talvez nocasa mais 'entrada de praia' do que outra coisa...

















































e a mamãe só curtindo na água (que estava salgada)














































splash!