Mostrando postagens com marcador pela net~~. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pela net~~. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

the love today ♥

Vamos dar uma voltinha ao outro lado do mundo no dia de hoje... Dia de São Valentim ^^
 Chung Chen-han (esquerda), 28, pede a sua namorada, Tsai Yong-chen, 27, em casamento no Dia de São Valentim, em Taipé (Taiwan)
 E Chung beija sua mulher, Tsai, após ela aceitar sua proposta de casamento ♥


Mulher segura rosas no Dia de São Valentim em uma loja de flores na cidade de Tirana, na Albânia

Pessoas passam por loja decorada para o dia de São Valentim, no distrito de Ginza, em Tóquio, no Japão

Homem mostra tablet para namorada com a descrição "eu te amo" em chinês; o homem romântico ainda fez uma escultura em forma de coração de areia e pedra, em Hong Kong {♥}

Mensageiro carrega flores e presentes pelo centro de Sydney, na Austrália {rsrs}

Navio "Queen Mary 2" exibe um cartaz onde um homem pede sua namorada em casamento com a descrição "Case-se comigo Jess", em Sydney, na Austrália {não perca tempo Jess! rsrs}

Homem compra presentes para o dia de São Valentim, em Phnom Penh, no Camboja

 Jovens participam de casamento coletivo na Índia

 Mulher passa por arco decorado para o Dia dos Namorados em Bagdá, no Iraque

Ursos e brinquedos de pelúcia são vendidos em lojas de Bagdá, no Iraque {como o pessoal de lá gosta não é?}

Homem carrega um grande urso de pelúcia e uma rosa em uma rua de Xangai, na China {oooownnnnn ♥}

Casal exibe suas alianças durante casamento coletivo promovido pela Câmara Municipal de Paranaque, no sul de Manila, nas Filipinas

Vendedor oferece flores para os clientes em Manila, nas Filipinas

Pessoas observam flores em mercado de Xangai, na China

Casal tira fotografia na frente de um coração em Wuhan, província de Hubei, também na China

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cupcake!

Não que eu dê a mínima para Katy Perry, mas vou concordar que essa Barbie dela tá muuuitooo fofinhaaaa!!! Amei! eu queria uma... Alguém se habilita pra me dar uma Natal?



sexta-feira, 18 de novembro de 2011






que hoje faz 224 anos, em 1835 apanhou uma placa, que apesar de exposta não apresentava sequer vestígios de imagem, guardou-a displicentemente em um armário e ao abri-lo no dia seguinte, encontrou uma imagem revelada. Fez experiências, por eliminação com os outros produtos que estavam no armário, para descobrir que a imagem latente tinha sido revelada por ação do mercúrio.

Em 1837, ele já havia padronizado o processo que ainda tinha como grandes problemas, longo tempo de exposição (15 a 30 minutos), a imagem era invertida e o contraste era muito baixo. A imagem formada na chapa, depois de revelada, continuava sensível à luz do dia e rapidamente era destruída; Daguerre solucionou este último problema ao descobrir que, mergulhando as chapas reveladas numa solução aquecida de sal de cozinha, este tinha um poder fixador, obtendo assim uma imagem inalterável.
Daguerre tinha problemas financeiros e não conseguiu obter o apoio de industriais por querer manter secreta a parte fundamental do seu processo. Em 1839, vendeu sua invenção, o daguerreótipo, ao governo Francês ♥

sábado, 13 de agosto de 2011

Quanta coisa mudou desde os 4O's~

1. ANOS 40 e 50~ Marilyn Monroe reinou durante muito tempo como símbolo máximo de beleza feminina. O corpo da loira tinha coxas grossas, barriguinha charmosa e madeixas loiras encaracoladas. E não Tinha photoshop! hehehehe... Os braços também eram bem femininos e não tão magros. Fartura!


2. ANOS 60 e 70~ No auge do movimento hippie a modelo e atriz Twiggy apresentou um corpo esguio e esquálido, sem muitas curvas, o que conferia um ar andrógeno para a londrina. Ela fez muito sucesso entre as garotas da sua época, que tentavam adotar o seu visual aparentemente rebelde. A mulher alta começava a ser cultuada!



3. ANOS 80 e 90~ Madonna marcou o ínicio das mulheres que desejavam desenhar o corpo com sessões de musculação e atividades aeróbicas. Dançando ou na academia, a mulher dessa época desejou braços e pernas bem definidos e um corpo magro e atlético. Haja disposição!

4. ÍNICIO DOS ANOS 2000~ Magreza e altura vieram definitivamente com a popularidade de Gisele Bündchen e a popularização do mercado da moda . Dietas mirabolantes e inibidores de apetite começam a fazer a cabeça das mulheres, que perdem a preocupação com saúde... Mas apesar da magreza, Gisele sempre conservou bustos médios e músculos femininos.

dá até vergonha postar uma foto dessas aqui...
5. FINAL DOS ANOS 2000~ No final da primeira década do século 21, o ideal de beleza femino mudou um pouco. Músculo mais exagerados, silicone, pele muito brozeada e cabelos lisos e loiros viraram febre. Juju Salimeni é uma das moças que ainda seguem esse padrão. Esse tipo artificial e masculino de corpo feminino é o mais popular no carnaval e nas praias cariocas. Bem diferente de Marilyn, não?

6 - 2015~ Segundo o Dr. Robert Rey, um dos cirurgiões plásticos mais famosos do mundo, o corpo feminino que será padrão de beleza nos próximos anos tende a ser mais natural do que o padrão atual. Seios pequenos e/ou naturais, menos músculos, nada de magreza excessiva. Algo como Kristin Cavallari: naturalidade e leves definições.


 Oh, amém!~ hihihi

fonte: yahoo.com.br/mulher

sexta-feira, 22 de abril de 2011

oownn!!

Imagine tomar chá com os futuros rei e rainha da Inglaterra! Ooh, la mademoiselle super aimé!!

eee~~ vamos seguir todas juntas *-*



Palácio Saint James anunicou nesta sexta-feira (15) toda a escala de horários do casamento do príncipe William com Kate Middleton, realizado no próximo dia 29 de abril, na Abadia de Westminster, Londres.
Espera-se que mais de dois bilhões de pessoas assistam à cerimônia, que será transmitida ao vivo pela rede de televisão BBC.
Veja como estará organizada a cerimônia real (horário local):
Entre 8h15 e 09h45: A congregação geral vai chegar na porta norte da Abadia de Westminster.
A partir das 09h50: Governadores-gerais e primeiros-ministros, o Corpo Diplomático, e outros ilustres convidados chegam na Abadia.
10:10 Príncipe de Gales Henry e o padrinho do noivo, príncipe Harry deixam Clarence House para a Abadia de Westminster. Eles chegam na Abadia de 10:15.
10:20 Os membros de famílias estrangeiras chegam na Abadia de Westminster, vindos do Palácio de Buckingham.
10:20 Sra. Michael (Carol) Middleton e James Middleton deixam o Hotel Goring para a Abadia de Westminster. Eles chegam na Abadia de 10:27
10:25 Os membros da Família Real (exceto aqueles listados abaixo) deixam o Palácio de Buckingham para a Abadia de Westminster. Eles chegam na Abadia às 10h30.
10:35 Os seguintes membros da família real deixam o Palácio de Buckingham para a Abadia de Westminster. Eles chegam na Abadia em 10:40:
- O Royal Princess e vice-almirante Timothy Laurence
- O Duque de York
- A Princesa Eugenie de York
- O conde e a condessa de Wessex
10:38 O Príncipe de Gales e a Duquesa da Cornualha deixam Clarence House para a10:40 A rainha e o duque de Edimburgo deixam o Palácio de Buckingham para a Abadia de Westminster. Eles chegam na Abadia de 10:45.
10:48 As damas de honra deixam o Hotel Goring Abadia de Westminster. Eles chegam na Abadia de 10:55
10:51 A noiva, acompanhada pelo Sr. Michael Middleton, deixa o Hotel Goring Abadia de Westminster.
11:00 O Serviço casamento começa. O Serviço de Casamento será retransmitida por alto-falantes ao longo da rota.
12:15 A Procissão Transporte da Noiva e Noivo com a escolta de um capitão da cavalaria do agregado familiar, seguido pela procissão da rainha com um Escort Soberano do Household Cavalry, deixa a Abadia de Westminster para o Palácio de Buckingham.
12:30 Procissão A Noiva de transporte chega no Palácio de Buckingham.
12:40 Os membros da Família Real e das famílias estrangeiras reias chegam no Palácio de Buckingham.
A partir das 12:40: Outros convidados chegam para a recepção no Palácio de Buckingham.
13:25 A Rainha e os noivos, juntamente com suas famílias, aparecera no balcão.
13:30 Homenagem da Força Aérea Real para os noivos Abadia de Westminster.  Eles chegam na Abadia de 10:42.
Nota
- Catherine Middleton, acompanhada de sua família imediata, vai passar a noite antes do casamento no Hotel Goring. Esta foi a escolha pessoal da família de Middleton.
- Todas as chegadas na Abadia de Westminster serão feitas na porta oeste, salvo indicações contrárias.
- Todas as rotas de e para a Abadia de Westminster são as já anunciadas: The Mall, Horse Guards Road, Horse Guards Parade, através da Horse Guards Arch, Whitehall, a Praça do Parlamento (lado sul), Broad Sanctuary. A via adicional do Hotel Goring para o The Mall está ainda a ser confirmada.
- A cerimônia será retransmitida por alto-falantes ao longo da rota, além das telas já anunciadas no Hyde Park e Trafalgar Square.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Faltam 8 diaaas!


E na terra da rainha faltam...


Powered by the Royal Wedding Merchandise Shop.

Pra um dos casamentos mais fofos do século *--*

E tão fofo quanto eles são os souvenirs do casório...
De olho no interesse que o casamento geraria por todo o mundo, o Royal Collection Shop já vende um kit oficial com lembrancinhas.

A cervejaria Castle Rock, em Nottingham, produziu uma cerveja chamada 'Kiss Me Kate' ('Me Beije, Kate' em inglês) depois do anúncio do casamento real.

Aqueles que não conseguirem conter as emoção durante a cerimônia poderão usar um saco de vômito personalizado para a data.

A história em quadrinhos 'Kate and William: A Very Public Love Affair' ('Kate e William: Uma História de Amor Muito Pública' em português) mostra o romance do príncipe e da plebeia da Inglaterra em desenhos. Mike Collins, o criador da história diz que fez o material especialmente para meninas inglesas que adoram contos de amor.

A produtora de moedas Birmingham Mint fez uma moeda especial para o evento com os rostos de Kate e William estampados.

Estátua de cera em tamanho real do príncipe William é medida pela artista Jennifer Rubell na galeria Stephen Friedman, em Londres. A peça traz uma réplica do anel de noivado em seu braço, o que permite que as pessoas tirem fotos como se fossem Kate Middleton~> EU QUEROOO!! EU QUEEROOO!!

Kate Middleton e príncipe William já estão prontos para o casamento na versão boneca de pano. Os brinquedos feitos a mão foram expostos durante feira em Londres em janeiro deste ano.

O casamento real inspirou a criação de muitos tipos de canecas pelo país. Estas foram criadas pela Companhia de Louças Príncipe William em Liverpool.

Pratos e xícaras feitos especialmente para comemorar o casamento de Kate Middleton e príncipe William são produzidos pela Aynsley China. A empresa, criada em 1775 por John Aynsley, produz utensílios que celebram os acontecimentos reais desde o fim do século 19.

Trabalhador dá toques finais de louça criada pela Royal Crown Derby que comemora o casamento de William e Kate. Um adorável trabalho!

chaveiro

filme 



Tudo um sooonho! aahh! ♥

http://noticias.br.msn.com/especial/casamento-real/

domingo, 27 de março de 2011

Atuais, mas será que ainda femininas?

 Incrível a má repercussão dos videos dos comerciais da BomBril no YT, não gostei das histórias das propagandas, sem se quer entrar no mérito da questão das tantas reclamações sobre os videos, vou deixar gravado aqui uma triste observação; se esses scripts são realidades de tantas pessoas, tudo bem... O produto tem o papel de ajudar na limpeza da casa? Inegavelmente... Mulher moderna tem que se vestir com homem? Ah, dessa eu não sabia... Também dispenso em conhecer acerca disto... *
 Nunca gostei dessa ideia de igualdade entre os sexos pela qual o feminismo  luta, a impressão que passa é que tem que ser tão igual, mas tão igual, que tem que ser masculina, afinal, tem-se os mesmos empregos, mesmos salários, porque não ter as mesmas roupas? Hum, se for pra ser feminina somente sendo dona de casa, obrigada, prefiro ser uma homemaker que perder minha identidade :)


 Ah, que bom poder respirar velhos ares! hehehehe Nada melhor que um modelito pra lá de feminin com o melhor da propaganda: compre o produto, ele é bom e bonito, além de nem precisar rebaixar a classe masculina, dizendo que eles não fazem nada, não sabem de nada e não mandam em nada, afinal, mulher moderna de verdade organiza suas coisas sem precisar estender suas obrigações a ninguém. Que tal um olharzinho bem gelado aí? ;)

*este foi um dos poucos comerciais que vi da bombril, nem sabia quem era a moça da propaganda~~ rsrsrs também um dos menos ofensivos pra colocar aqui no blog :)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Liz! :(

De traços delicados e olhos impressionantemente violeta, Dame Elizabeth Taylor faleceu ontem. Uma moça de trabalho veemente e bastante apaixonado... Com certeza sua beleza registrada nas fotos e filmagens não ficaram menos inspiradoras e femininas :)
Em muitos momentos ela me lembra Maysa Matarazzo~ Se você quiser ver mais fotos e talvez conhecer um pouco mais de Liz Taylor pode clicar nos sites FashionsMostWanted e MoreThings

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ah, que saudades dos anos 90~~

Dos meus anos 90...















Meu querido amigo velho babão Samuel me enviou um saudoso e-mail com coisas da nossa infância, e pensar que os anos 90 estavam pertinho, nada, estão ficando para trás mais rápido do que a corrida do papa-léguas!
Esses chocolatinhos e esse bisoitinho em forma de ursos foram os mais nostalgicos, ai que vontade de voltar a ir caminhando pra escola e no recreio comer um desses! E eu sempre começava a comer o ursinho pela cabeça, assim como o chocolate da tartuguita!! hahahahahaha







Esses bolinhos da Ana Maria também eram maravilhosos, mas não sei se ainda vendem mas aqui no Pará nunca vimos eles, mas marcaram minha vida em São Paulo!



Nunca fui de masclar chicletes, mas esses da Ping
Pong certamente marcaram a década e depois sumiram... Mas ooh la la! Esses tazos eram mania de qualquer criança! E dá-lhe Elma Chips!!








Hum, bat beg, tive vários, mas o mais marcante pra mim foi um igual a este da foto, azul e rosa, minhas cores favoritas =)

Lembra do boneco do Ratinho? A gente deixava uma mensagem gravada nele e deixava ligado, quando alguém passava na frente ele dizia o que havíamos gravado!! hahahahahaha





Nossa, esse aqui não tinha no e-mail, mas me lembrei deles, os agarradinhos e dedinhos da Turma da Mônica, fizeram parte das minhas brincadeiras! Amava, principalmente ir ao shopping Eldorado, onde tinha o parque e comprar eles na lojinha de conveniências! ♥












dedinhos da Mônica e da Magali













Bem, esse daqui ainda vende, mas tive ele especialmente na década de 90 mesmo ^^




Ouxe coisa fofa! Meu primeiro LP foi do Jordy, eu era a.pai.xo.na.da por ele! Afinal, est 'dur dur detrê bebe'~~ ♫















Ooh la la, Chiquititas eu tinha até a roupinha igual! E esse LP das Paquitas (elas são dos anos 80, mas foram marcantes an minha infância)? Me acompanhou até onde deu! Lá pelos meus 11 anos mais ou menos ^^











O engenhoso e inteligente Mundo de Beakman e o Fabuloso de Bobby ;)












Own, esses eram fofos, Cócóricó e Castelo Ra Tim Bum! E claro que o Nino e o Zequinha eram meus preferidos~~ hehe


Amava essa abertura, oh, coisa mais inventiva! A parte mais legal era tentar fazer parecido em casa, e sempre via isso também no Tom e Jerry, oh, como eu gostava!







ééé, anos 90, no tempo em que Merthiloate ardia...







Eu brincava muito com os celulares 'tijolão' do meu pai, mas na época super ultra modernos, né?













Atari (=
E o bina? hehehehe lembram do bina?
Caiu a ficha? Muito fofas essas, ainda tenho algumas~~







Eu tive! A caneta e o branquinho!














Quem tirou foto vestido de bichinho da Parmalat levanta a mããoo!! o/
Só que o fotógrafo perdeu a minha... Poxa...






















Sim, porque anos 90 agora também já é retrô!