sexta-feira, 3 de outubro de 2008

AHH!! Que sonhinho... Ele é tão grande que desisti de pegar meu caderno para escrever minhas futuras lembranças, aquelas que irão, no futuro, me dar uma nostalgia danada... Mas chega de falar do futuro, vamos falar do que nos importa aqui e agora, o passado.
Hoje foi um dia e tanto, não tive aula por causa das eleições, passei o dia em casa, ah, mas com certeza foi um Dia de Prazer, a manhã foi um tanto chatinha devo confessar... Acordei tarde, às nove e meia, tomei meu café da manhã e comecei a arrumaar a casa para o sábado, e também porque meu queridíssimo viria aqui em casa :)
Ah,
Idílio Campestre é meu romance... Você já percebeu o quanto sou bucólica, han? Ah, quero muito uma casinha (sim, bem pequenininha), com girassóis no quintal, cachorro e gato, oh, quanto gosto de cachorros!! Você não os acha uma gracinha? Ah, mas acho que amanhã termino de falar sobre meu dia de hoje, estou cansadinha... Quase dormi hoje assistindo o filme, aahhh!!! Amanhã eu falo... A propósito, você gosta do Chaplin? So Smile!

Nenhum comentário: