domingo, 19 de outubro de 2008

Aventuras no jardim II!

Êh! Mais algumas
aventuras no
quintal daqui
de casa! (eu
digo jardim
por uma questão
de estética,

pois na verdade, é só um quintalzinho com um pouco de ma-
to...
:D) Um lugar agradável para mim...
Para tirar esta foto, eu pensei: "Vou ficar paradinha e ver se aparece algo!" E não foi que apareceu este passarinho? Eu realmente queria tirar foto dos cocos, mas assim ficou muito mais bonito, não? Uma lição de paciência nesta foto! hehe...

Bem, como eu gosto de libélulas mesmo, eu tirei esta foto, quando vi ela aqui neste ferro eu fiquei morrendo de vontade de tirar uma foto dela. Daí tirei! êh!!!!


E achei este
coraçãozinho,
no meio das
plantas,jus-
tamente em
cima da folha
que é de sua
mesma forma...
Vou tentar
achar ou fazer
um texto bem
bonito que com-
bine com esta
imagem...

Nenhum comentário: