sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Passeio no Mangal das Garças

Ontem fui com

meu queridinho

ao Mangal das

Garças, lá na

ponta de Belém,

infelizmente não

pude levar a

nossa câmera nova,

justamente por

isso... Levei o

celular da minha

mãe, apenas para

registrar as

coisas tão belas

desse lugar!

Este é um telefone
de um navio da
Marinha do
Brasil,
o V 22





Eu
&
o meu
queridinho












Sabe que
as borboletas
nem se
incomodavam
de estarmos
perto
delas
e tirar
fotos?.
Acho que

é o costume...
Mas dos beija-

flores
não consegui tirar,esses sim são vergonhosos!

Orquídeas ao sol

Essa aqui
que tirou foi
o meu Dariel,
eu achei bem
legal, é um
caminho de palafita
que passa por
um
mangue, muito lindo! E pensar que sem demora andarei pelos mangues...



Esqueci
o nome

destas
aves,
mas

vou dar
uma

pesquisada
e
colocar
os nomes

aqui...





Os patinhos à
beira do
laguinho!
Muito fofo!







Consegui pegar esta bela garça alçando vôo! Não é maravilhosa esta criaturinha de Deus?

Um comentário:

Iranise disse...

Eu tb queria ir, mas não deixaram, rsrs!!!
Lindo, lindo tudo, vou num dia de chuva tb, e não vou te convidar!!!
bjs, te amo!