terça-feira, 16 de março de 2010

Agora me bateu uma vontade de escrever~~

Estou aqui no meu trabalho, terminei de fazer minhas tarefas, estou apenas aguardando o chefe chegar pra pegar a planilha que digitei, mas parece que ele saiu... Aí me bateu uma baita vontade de ficar escrevendo aqui :)
Eu acho que demorará bastante tempo até que eu retorne a esta postagem e não tenha preguiça de lê-la, mas seria realemnte interessante eu voltar daqui há muitos anos, talvez uns 7 pra 10 anos; retornar aqui e ler como estão sendo meus primeiros dias de trabalho, epa, parece que meu chefe chegou~~ hehehe


é, chegou mesmo~~ fui!!

Um comentário:

Unknown disse...

nossaa essa sua postagem foi bem tocante adoreeiii. "tipo queriaa me sentir realmente como é verr minhas postagens daqui a 10 anos do meu primeiro dia de trabalhoo" isso me deixa curioso... quandoo tiver-mos nossas familias espero lembrar dessas paalavras e voltar a comentar nesse BLOG.. e ver coomoo o tempo passa e nóis crescemos em graça
Helbert Silvanossaa essa sua postagem foi bem tocante ad