quinta-feira, 18 de março de 2010

~~> da una lácrima sul visooo~~
Esta manhã está sendo bastante tranquila, a verdade é que não fiz ainda hoje aqui no meu trabalho~~
Meu chefe me chamou a pouco pra conversar, juntamente com algumas outras pessoas (haha, certamente gostarei de me lembrar disso no futuro), ele anteriormente havia perguntado minha idade, eu respondi. Daí então ele começou a perguntar-me quantas pessoas moravam comigo, respondi-lhe que apenas meu padrasto e minha mãe, ao questionar sobre meu pai, sinceramente respondi que morava em Minas Gerais, mas que nem sempre me dava muita atenção ou apoio -justamente pela distância-, o engraçado era vê-lo olhando pros outros e dizendo: 'é por isso!!' ~~ele perguntou se eu realmente queria trabalhar, mas com verdadeiro afinco, respondi-lhe afirmativamente, daí ele me explicou: 'geralemente, as pessoas que ganham mais lá na frente, são as que ralam duro hoje, e ralam porque querem vencer na vida, e os poucos que de verdade 'vingam', são os que começam com 17 anos, os que começam com 20 já estão atrasados!' ~~ hahahahahahahahahahaha!!

Nenhum comentário: